Uma empresa sem uma identidade visual bem desenvolvida, seja uma loja ou uma construtora, não tem personalidade. Com um manual da marca e uma boa identidade visual, o seu público consegue identificá-la seja onde for. Em diferentes peças e aplicações, por meio de cores, formas, grafismos e padrões.
Uma identidade visual bem trabalhada traz confiança em quem a vê, agregando maior crédito e profissionalismo à marca.
Sem o desenvolvimento de uma identidade visual clara, com cores e logotipo bem definidos, é muito mais difícil das pessoas saberem de que marca estão falando, e assim ela perde toda a sua força.
Atrair o público e aumentar o potencial de outros consumidores é uma das vantagens em se ter uma boa identidade visual. Além de atrair o público, é necessário se comunicar corretamente com ele. Uma identidade visual clara e desenvolvida profissionalmente garante que essa comunicação será a mais apropriada.
Após o briefing respondido pelo cliente, o prazo é de 25 dias ÚTEIS (não contamos sábados, domingos e feriados).
JPG, PNG e PDF editável. (Caso precise de algum formato especifico basta solicitar).
Cartão de visita, Papel timbrado, Envelope saco, Camisa polo e Assinatura de e-mail.
O manual tem o objetivo de preservar os padrões da identidade de uma marca , orientando sobre a sua correta aplicação, divulgação e propagação. De forma geral, este guia traz diretrizes. Veja um exemplo
Impressão de NENHUM material gráfico, como cartão de visita, receituários e etc.
Somos a Go7 uma agência digital especialista em criação de sites e marcas.
CNPJ 45.968.079/0001-87